Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nota de ACM Neto

O deputado ACM Neto (DEM) repudia veementemente as acusações plantadas no site do jornalista Cláudio Humberto, e reproduzidas pelo Política Livre, de que estaria estimulado o ressurgimento de denúncias envolvendo colegas de partido em função da disputa interna pela liderança da bancada na Câmara Federal.
"Isso é mentira plantada por pessoas desqualificadas que querem prejudicar o processo de unificação do partido me atacando gratuitamente. Digo novamente: desafio qualquer um a provar essas acusações levianas e que partem de gente que não tem a menor noção de moral, correção ou ética", enfatizou o parlamentar.

Um comentário:

Mariana disse...

Só quem não acompanha a vida política de ACM Neto prá acreditar numa besteira dessas! CHumberto já não gostava muito de ACM, pelos comentários que fazia em seu site. Muitos ainda criticam o "carlismo" pelo simples fato de quererem ser do contra ou por serem incompetentes mesmo,rs.