Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

João Durval citado em matéria do jornal "O Globo"

O senador baiano João Durval, do PDT (Foto: Reprodução), foi um dos quatro senadores citados na matéria do jornal "O Globo", "Treze senadores vão acumular subsídios com aposentadorias como ex-governador", publicada na terça-feira, 25, que abriu mão da aposentadoria como ex-governador da Bahia. Durval é citado em reportagem dos jornalistas Adriana Vasconcelos e Roberto Maltchick.
Diz o texto: "Também há no Senado os ex-governantes que decidiram abrir mão do benefício. É o caso, por exemplo, de Aécio Neves (PSDB-MG), Itamar Franco (PPS-MG), João Durval (PTB-BA) e Fernando Collor (PTB-AL)".
João Durval, quando iniciou seu mandato no Senado em 2007 fez a opção: ele abriu mão da aposentadoria como ex-governador e resolveu que só receberia os subsídios a que tem direito pelo cargo de Senador da República.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)
silvioromero@senado.gov.br

3 comentários:

Mariana disse...

Fez mesmo? Tem certeza de que êle não recebe? Se não recebe, fez um belo papel nessa história cheia de larápios. Francamente, tem ex-governador que só governou por 9 dias, outro por 9 mêses(Pavan, do Paraná, que disse abdicar dêsse "direito") e até um impeachmado! Só aqui, mesmo.

marilton Carvalho disse...

Para estes politico abdicarem de receberem as aposentadorias deve ser porque quando deixarem o senado irão receber muito mais ou deve ser um quase nada a aposentadoria de governador. Quando politico abre mão de algo de seu beneficio deve-se desconfiar, principalmente quando trata-se de filhotes da ditadura.

Mariana disse...

Pois eu soube que a aposentadoria deles é ótima. Alguns recebem por volta dos 20mil Reais mensais...é pouco prá você? Alguns, agora, que não são idiotas nem nada, a estão dispensando. E sabe a razão da dispensa? Porque querem morrer na política, sem se arriscarem a perder os seus eleitores fiéis.