Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ifal abre concurso para contratação de 22 professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal) lançou edital de processo seletivo para contratação de 22 professores substitutos. O salário dos contratados será de R$ 2.124,20. O edital foi publicado no "Diário Oficial da União".
O processo seletivo simplificado oferece 22 vagas para o cargo de professor de ensino básico, técnico e tecnológico substituto. A jornada de trabalho é correspondente a 40 horas semanais. Podem concorrer graduados em Administração, Contabilidade, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Informática, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Produção Mecânica, Psicologia, Química, Relações Públicas e Topografia.
Para participar, basta se inscrever na Diretoria de Ensino do Ifal, localizada na rua Mizael Domingues (esquina com a rua Barão de Atalaia), 75, Poço, Maceió-AL. O cadastro será feito até esta sexta-feira, 28, das 8 às 13 horas. A taxa custa R$ 45,00. A seleção será composta por prova de títulos e prova de desempenho didático ou desempenho técnico.
Enviado por Silvania Capua

Nenhum comentário: