Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grupo católico faz protesto contra PNDH-3 no centro de Feira de Santana

A Caravana Terra de Santa Cruz, do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, entidade católica sem fins lucrativos, esteve nesta segunda-feira, 31, em Feira de Santana, para recolher assinaturas que serão encaminhadas para a Câmara dos Deputados e Senado Federal, em Brasília, em sinal de protesto contra o PNDH3 (Plano Nacional de Direitos Humanos 3), que dentre outras coisas, prevê a descriminalização do aborto, o casamento homossexual, e legalização da prostituição enquanto profissão.
Conforme o coordenador da Caravava, Daniel Martins, o PNDH-3 é uma afronta aos princípios básicos da civilização cristã. "A começar da família, da sociedade privada. O PNDH-3 foi decretado pelo presidente Lula no fim de 2009, e querem implantar no Brasil o aborto, o casamento homossexual, ensinando nas escolas que a prostituição é uma profissão como outra qualquer, facilitar as ações dos movimentos de invasão de terras, invasão de propriedades urbana e rural, controlar a polícia, desmoralizar as Forças Armadas e o Judiciário. É um pacote de leis socialistas e anti-cristãs", aponta.
A Caravana Terra de Santa Cruz é composta por 37 jovens, com idade entre 18 e 20 anos. O objetivo é recolher dois milhões de assinaturas. "E nós como católicos somos contra isso. Estamos coletando abaixo-assinados em forma de cartão-amarelo contra os deputados e senadores. Nesse sistema já conseguimos mais de 1,5 milhão de cartões amarelos e queremos chegar a dois milhões, para depois poder entregar em mãos aos deputados e senadores federais”. A Caravana já passou por sete capitais do Nordeste.
Fonte: "Tribuna Feirense"
O Blog Demais acrescenta:
A Caravana é ligada à Tradição, Família e Propriedade (TFP), instituição criada por Plínio Corrêa de Oliveira em 1960, com o nome de Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade. É uma organização católica tradicionalista, conservadora, e anticomunista brasileira.

2 comentários:

Mariana disse...

Olhe, Dimas, às vêzes converso(discretamente) com um e outro, tentando saber o parecer das pessoas comuns(não políticos) sôbre alguns assuntos pontuais, como o gayzismo nas escolas, da forma que dizem que farão, do casamento gay e adoção de filhos por êles e sôbre o abôrto. Olhe, essa turma que apoia certas aberrações não representa niguém de minha terra, porque o espanto é geral e quer saber? a maioria das pessoas nem sabe o que é PNDH, nem o 1, nem o 2, 3....
Não podem dizer que êsse é um projeto de direitos humanos para a maioria do povo.

Anônimo disse...

Eu e minha mãe assinamos hoje, em frente ao Bob's.Vimos que realmente chamava a atenção das pessoas o modo como estavam vestidos, mas a abordagem era clara: assinem contra o aborto e o casamento homossexual_ já que poucos realmente sabem de que se trata a PNDH-3. A mobilização, que tanto sacudiu as eleições ano passado, não pode parar.


Flor de Lis.