Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Duas novidades e quatro continuações nas telas

1. Nicolas Cage e Claire Foy em "Caça às Bruxas"
2. Elizabeth Banks e Russell Crowe em "72 Horas"
Fotos: Divulgação

"Caça às Bruxas" (Season os the Witch), de Dominic Sena, e "72 Horas" (The Next Three Days), de Paul Haggis, são as novidades na quinta semana do ano, que se inicia na sexta-feira, 28, no Orient Cineplace.
Enquanto isso, são quatro continuações: a comédia brasileira “De Pernas Pro Ar”, em quinta e provável última semana; o quinquagésimo longa-metragem de animação da Disney, "Enrolados" (Tangled), inspirado em Rapunzel, com cópia dublada, em quarta semana; "O Turista" (The Tourist), com Johnny Depp e Angelina Jolie, e a animação com live action, "Zé Colméia: O Filme" (Yogi Bear), ambos em segunda semana.
"Caça às Bruxas", ou "Época da Bruxa" se fosse traduzido literalmente no Brasil, se passa no século 14, quando o cavaleiro Behmen (Nicolas Cage) retorna à Europa e encontra sua cidade dizimada pela Peste Negra. Isso o obriga, ao lado de seu fiel companheiro Felson (Ron Perlman), a ir em busca de mantimentos. Eles são encarregados pelo Cardeal D'Ambroise (Christopher Lee) da missão de levar uma garota (Claire Foy) suspeita de bruxaria para o mosteiro onde seu poder será aniquilado. A Igreja acredita que a menina é a responsável pela Peste Negra. Durante a jornada eles enfrentarão um mal que ultrapassa a compreensão humana.
"72 Horas", ou "Os Próximos Três Dias" se fosse traduzido literalmente no país, é refilmagem do filme francês "Por Ele" (Pour Elle), de Fred Cauaye, 2008. No drama de ação, casal vê sua vida virar de cabeça para baixo quando a esposa (Elizabeth Banks) é levada pela polícia acusada de assassinato. Sua sentença é de 20 anos de prisão. O marido (Russell Crowe), convencido da sua inocência, decide agir.

Nenhum comentário: