Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como foi a visita de rotarianos franceses ao Rotary Club de Feira de Santana

Por ainda estar em período de férias em Arembepe, não estive na reunião almoço desta terça-feira, 25, do Rotary Club de Feira de Santana, no salão da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, com a presença de rotarianos franceses participantes do Intercâmbio Rotário da Amizade procedentes do Distrito 1750 (Borgonha e Champanha).
Mas, o companheiro Renato Ribeiro com fotos de Sérgio Aras, também companheiro de clube, registrou o fato.
Os integrantes do grupo francês, Jean-Claude Rimbault, do Rotary Club Cosne-Sancerre, de Nièvre; Bruno Franck e Veronique Franck mais Jean-Claude Royer e Marguerite Royer, do Rotary Club Beaune; e Maurice Colcombert e Catherine Colcombert, do Rotary Club Troyes-Val de Seine, receberam distintivo e flâmula do Distrito 4390, entregues a cada um pelo governador 2010-2011, Hugo Dórea.
O Intercâmbio Rotário da Amizade é um programa internacional em que rotarianos e suas famílias são hospedados por companheiros rotarianos de outros países para vivenciar outras culturas. Os franceses foram acolhidos em Feira de Santana pelos companheiros José Rosa Figueiredo Filho e Yolanda Gassman mais Juraci Dourado e Uyana Dourado. O grupo fica nesta cidade até sexta-feira, 28.
Fonte: "Blog do Programa Rádio Repórter"

Nenhum comentário: