Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de janeiro de 2011

"Clima do terceiro mandato"

No seu site, Dilson Barbosa (www.dilsonbarbosa.com.br) comentou na sexta-feira, 28:

"O ex prefeito José Ronaldo concedeu a sua primeira entrevista de 2011 ao repórter Luiz Santos, no programa 'Linha Direta Com o Povo' (Rádio Sociedade de Feira de Santana), na quinta-feira(27). Ronaldo ironizou bastante o momento atual da UPB. A entidade elegeu ontem (27), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e o de Feira, Tarcízio Pimenta como membro do Conselho Fiscal da entidade. A ironia de Ronaldo foi tão grande que sequer se lembrava de como pronunciar a sigla da entidade que ele presidiu por muito tempo.
Se alguém tinha dúvida de como está a relação do ex prefeito de Feira com o atual, é só ouvir a entrevista que está no “pod-cast” deste portal de notícias e não precisará ficar em dúvida e nem precisará consultar o sistema de meteorologia para saber como está o clima do 'terceiro mandato'".

Um comentário:

Mariana disse...

Tenho percebido por aí, que José Ronaldo está sendo chamado ao seu terceiro mandato por muuuiitos feirenses, já decepcionados com as atitudes do atual, além dos já ronaldistas, que são em maior número. Vai dar JR, tranquilamente, Dimas, em 2012!