Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lembrando "De Pernas Pro Ar" de 1957

Com a pré-estreia no país da comédia brasileira "De Pernas Pro Ar", de Roberto Santucci, nesta sexta-feira, 24, incluindo Feira de Santana com o Orient Cineplace, a lembrança que em 1957, no tempo das chamadas chanchadas, a realização de filme homônimo, com produção de Herbert Richers e direção de Victor Lima.
Na trama, um camelô e um servente de teatro, recém-desempregado, trocam acidentalmente sua maleta de bugigangas por uma de três bandidos que acabaram de assaltar um banco. A perseguição, que envolve ainda dois "rapas", só termina quando, ajudados por uma corista, participam involuntariamente de um número musical do espetáculo da companhia de teatro.
Com Ankito, Grande Otelo, Renata Fronzi, Paulo Gracindo, Wilson Grey, Costinha e Jô Soares, além de números musicais de Emilinha Borba (alô Oydema Ferreira), cantando "Melodia do Meu Bairro", Nelson Gonçalves, Cauby Peixoto, Severino Araújo e Orquestra Tabajara.

Um comentário:

Mariana disse...

Jô Soares? Caubi? Não sabia que êles participaram de algum filme, antes.