Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sobre a BR-324

Nas "Miudinhas" do "Bahia Já", de Tasso Franco:

Conforme previu o BJá em várias vezes, o ano já vai terminando e nada da Via Bahia melhorar (de fato) as condições da BR-324, já se passando quase dois anos que foi adjudicada a concessão pelo Governo Federal.
O prazo para cobrança do pedágio seria em 1º de abril passado, mas pelo andar da carruagem somente no próximo ano é que teremos a sua implantação, se a Empresa mostrar competência para tirar o atrazo.
Especialistas na área de concessão de rodovias estimam que o prejuízo já ascende a casa dos R$ 80 milhões, seja pelas perdas com serviços mal executados, como também pela falta de cobrança das tarifas autorizadas.
Quando entrarem em funcionamento os pedágios da BR-324 e do sistema BA-093 quem for sair de Salvador vai ter que desembolsar um alto valor, juntando-se a saída pela Ilha de Itaparica e Litoral Norte.
O Blog Demais comenta: Tudo isso é fruto de incompetência do governo petista, com ações empacadas em todo o país. Um governo que vive enganando com farta publicidade.

Um comentário:

Mariana disse...

Prá ser franca, não acredito mais em povo enganado por esses petralhas...todos sabiam quem era êle, JW, mas preferiram fazer sua média com o falastrão-mor, votando em seu candidato, em agradecimento pelo bolsa família. Tirem êsse "a mais" dos baianos e nas próximas eleições, nenhum petista se elege.