Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de novembro de 2010

Orquestra Sinfônica da Ufba faz concerto neste sábado

Dentro do programa "Concertos Populares", a Orquestra Sinfônica da Ufba comete apresentação em Feira de Santana, neste sábado, às 18 horas, na praça João Barbosa de Carvalho, a praça do Fórum, sob a regência do maestro José Maurício Brandão. O patrocínio do concerto é da Conpanhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba).
No programa do concerto, peças como "A Suíte do Balé Quebra Nozes", de Tchaikovsky, e a abertura da ópera "Ruslan & Lyudmila", de Mikhail Glinka. Também canções da música popular brasileira.
O "Concertos Populares" faz parte programa de responsabilidade social da Coelba, o "Energia Para Crescer", que contribui para a formação da cidadania. O projeto foi criado em 2004 e tem como objetivo principal a popularização da música erudita e a formação de plateia, através de concertos populares e gratuitos em praças públicas, tanto de Salvador como de cidades do interior do Estado, como ocorre agora em Feira de Santana.

Nenhum comentário: