Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de novembro de 2010

FTC Feira de Santana recebe o Troféu Cidade

O ensino de qualidade, aliado ao compromisso com o social garantiu à FTC Feira de Santana o Prêmio Cidade, conferido a profissionais, empresários e instituições com serviços prestados à comunidade. Durante o evento, realizado na quarta-feira, 17, na Mansão 888, o professor Heraldo Morais, diretor geral da unidade, compartilhou o prêmio com a comunidade acadêmica, em especial com os alunos da casa, razão maior da existência da instituição.
“A premiação honra a FTC por traduzir uma manifestação expressiva de reconhecimento público”, destacou Heraldo Morais. Ele lembrou que o prêmio é resultado da competência, dedicação e comprometimento do quadro docente e dos colaboradores, na busca constante da qualidade e o empenho em manter uma relação de proximidade com a comunidade. .
O Prêmio Cidade é uma iniciativa da revista "CIT - Comércio, Indústria e Turismo", editada pelo publicitário José Antonio Bacellar. Os convidados que prestigiaram o evento, tiveram a oportunidade de conhecer os 20 nomes laureados, entre empresários, profissionais das áreas de educação e comunicação, além de homenageados especiais.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: