Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eneb promove Semana de Educação

A Faculdade Eneb promove entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro sua 4ª Semana de Educação, com o tema “Eu e o Outro no Ambiente de Trabalho”. O evento, aberto ao público em geral, trará uma vasta programação, que inclui palestras, mini-cursos e apresentações culturais.
No dia 30, a palestra de abertura será proferida pela professora Patrícia dos Santos Araújo, psicóloga clínica e consultora de Recursos Humanos, especialista em Psicologia da Personalidade, Gestão e em Trânsito, professora de Psicologia Aplicada à Administração na Faculdade Eneb, abordando o tema “Eu e o Outro no Ambiente de Trabalho”. Nos dias 1º e 2 do próximo mês, serão promovidos 20 mini-cursos ao todo, nas áreas de Educação, Engenharia de Produção, Administração e Contábeis.
Alguns dos destaques entre os 12 mini-cursos na área de Pedagogia serão “A Arte de Contar Histórias”, com a professora Monalisa Sampaio, “Diálogo das Diferenças na Educação Básica Com Enfoque nas Leis 10.639 e 11.645”, com a professora Ângela Bispo, “Pedagogia Hospitalar: Trilhando Por Amplos e Novos Caminhos”, que será ministrado pela professora Karina Macedo e alunas do curso, e “Teoria e Prática em EJA: Olhar Diferenciado Sobre a Educação de Jovens e Adultos”, sob a responsabilidade do professor Adiel Ramos da Silva.
Em Engenharia de Produção, serão oferecidos cinco mini-cursos, entre eles um sobre Autocad, ministrado pelos professores Flávio Cordeiro e Hemeclécio Santana, e sobre Eficiência Energética, com professor Diego Pena. Nas áreas de Administração e Contábeis, serão oferecidas três oficinas, entre elas, a de Marketing de Relacionamento, com o professor Júlio Lambert, e a de Tecnologia da Informação Aplicada à Contabilidade, a ser ministrada pelo professor Vinícius Oliveira.
Para participação nas atividades da Semana de Educação da Eneb, o investimento é de R$ 15,00, para estudantes, e R$ 20,00, para profissionais. Maiores informações: Faculdade Eneb, telefone (75) 3223-5117 ou 3221.5253.
(Com informações da jornalista Silvia Dantas)

Nenhum comentário: