Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serra cresce e diferença cai

Diferente dos resultados divulgados pelos institutos de pesquisa, o instituto GPP registrou no TRE, sob o Nº 37219/2010, uma pesquisa comprovando que José Serra passou de 32% para 47% dos votos válidos. A mesma pesquisa indica que a candidata do governo atingiu 53% dos votos válidos.
A margem de erro é de 1,8 ponto para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de outubro.
O resultado nada mais é do que a comprovação do clima de animação e crescimento que sentimos nas ruas. Portanto, falta pouco para virarmos esse jogo e garantir a vitória do Serra. Vamos trabalhar dobrado, divulgar o crescimento da campanha, convencer os indecisos.
Estamos bem próximos de fazer história, de mostrar ao Brasil que a competência e a verdade podem vencer.
Vamos juntos nessa reta final para lutar pela democracia, pela liberdade, por um Brasil mais verde e amarelo.

2 comentários:

Dilson Simões disse...

Se a candidata de Lula já ganhou, por que ela anda tão nervosinha e os petralhas tão desesperados?

Mariana disse...

Nada está definido, a não ser a forma antidemocrática dessa gente petralha fazer campanha, a começar por quem deveria dar o exemplo, o petralhão-mor.
Você já imaginou que a grana toda que Lula está gastando prá fazer campanha prá sua pupila sai de nossos bolsos?? Fica por conta dos "gastos secretos" do presidente, não precisando dar conta dessa grana. Estamos lascados e estaremos mais ainda se a estressada vencer.