Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reflita, informe e pense

Prezado amigo(a)
Gostaria de alguns minutos se sua atenção para conversar com você sobre as eleições.
Não acho saudável falar sobre tópicos como aborto, religião, homossexualismo sei que são temas importantes na nossa sociedade, mais acredito que não seja oportuno se apegar a coisas que são de fórum intimo de cada cidadão neste momento.
Gostaria apenas de comparar e refletir junto com você sobre o destino que o Brasil e os rumos que nosso pais vai ter após as eleições.
Muitas pessoas no calor das eleições falam coisas que na verdade não são verdadeiras, como por exemplo que a candidata do PT lutou durante a ditadura em favor da democracia, isto não é verdade, ela lutou sim, mais para instituir no Brasil um regime de extrema esquerda, o comunismo para ser mais exato.
Temo pela liberdade de expressão no Brasil, muitas pessoas falam sobre o PNH3, mais na realidade sequer sabem o significado desta pequena sigla, que pode fazer um enorme estrago nas nossas instituições e na nossa tão frágil e nova democracia conquistada a tanto custo .
Peço a todos que antes de votarem leiam sobre o assunto, são várias pautas, procurem no google, esse é um direito seu, a INFORMAÇÃO.
Afinal quem é Dilma Vana Rousseff? Não sabemos, esta é a realidade! Não sabemos NADA sobre seu passado. Por ordem do Tribunal de Justiça Militar (TJM) seu passado foi guardado em um cofre antes das eleições para que não pudéssemos saber de verdade quem ou o que foi esta senhora e que ela fez . Violando um direito meu, seu, nosso que é a da INFORMAÇÃO.
Não somos alienados, somos seres pensantes, não podemos eleger alguém para um cargo tão importante por que alguém quer um presente de aniversário, como Lula por várias vezes pediu.
Não pertenço a nenhum partido, não ganho NADA para escrever isso, não quero de forma alguma fazer que você mude seu voto, sou um pessoa que está preocupada com o destino de um pais que eu amo! Não posso votar em alguém só pelo fato de alguém ter "mandado eu votar" em determinada pessoa. As coisas não funcionam assim.
Devemos votar em quem acreditamos que esteja mais preparado para ocupar o cargo maior no nosso pais, esta é a realidade. Pergunte a si mesmo quem é Dilma Vana Rousseff ? O que ela já fez em termos práticos a favor de nossas vidas, o que é hoje em dia o Brasil e o potencial que podemos ter se escolhermos bem nossos parceiros!
Garanto a você amigo(a) que me assusta ver o Brasil se alinhando com tantos países que notoriamente são países que deveríamos ter nossas ressalvas. Irã? Bolívia? Venezuela? Cuba? Equador? Todos esses países tem uma coisa em comum querem implantar no hemisfério sul a chamada União das Republicas Socialistas da América Latina (Ursal).
A Venezuela com o seu regime bolivariano, acaba de assinar com a Rússia a construção de reatores termo nucleares, para poder "jogar" países contra países, irmãos contra irmãos, esta não é a vocação do povo da América Latina, sempre solidário e amigo dos povos vizinhos.
Em um recente debate politico assistimos a Sra. Dilma falar sobre a cracolandia em São Paulo, realmente ela existe, assim como existe no Rio, em Minas, Porto Alegre, em várias e várias partes do nosso Brasil, mas não "convinha" estender ao Brasil inteiro esse problema que atinge a milhões de jovens e suas famílias, assim como a prostituição infantil no nordeste.
Fácil de entender o motivo pelo qual a candidata se referiu somente a São Paulo, pois vem de lá seu adversário político. Não plantamos cocaína em nosso Brasil, é uma droga importada, e temos que enfrentar de frente esse problema sob o risco de amanhã pagarmos um preço muito caro por esse descaso de nossas autoridades.
Por tudo isso amigo, a única coisa que lhe peço, REFLITA se INFORME e PENSE nas pessoa que agora neste exato momento estão a espera de médicos que não existem nas redes publicas, nas pessoas que tiveram seus filhos ou entes queridos ceivados da vida pela violência urbana que assola o nosso Brasil, nas pessoas que por falta de educação adequada tem que usar o próprio dedo como forma de se identificar! Será mesmo este pais que desejamos para nossos filhos e netos?
Um forte e fraterno abraço,
Vitor Mascarenhas
Enviado por Jorge Roriz, da rede "Blogs pela Democracia"

Um comentário:

Mariana disse...

Se durante a campanha, essa gente de Lula consegue alterar o meu humor(prá pior), já que fico enojada com tantas mentiras(o tempo inteiro), então, a candidata do cara já não serve prá mim.