Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Pela liberdade de dizer a verdade"

Queridos amigos,
Nos últimos dias algumas coisas aconteceram e tomamos a decisão de tirar o blog do ar. Como estamos juntos nesta luta por José Serra Presidente do Brasil, acho que todos merecem uma explicação do que está acontecendo.
O blog Vou de Serra 45 é formado por um grupo de blogueiros que se mobilizou para fazer algo pelo Brasil. Não concordamos com a idéia de ver Dilma Rousseff ser eleita "presidenta". Entramos em contato com o Time45, grupo oficial de mobilização da campanha, contamos sobre nosso projeto e pedimos que fôssemos incluídos nas listas de mailing de imprensa e de mobilizadores para receber conteúdo oficial da campanha, relases e informações.
Fora estas informações, que eram sempre publicadas na categoria Conteúdo Oficial, os posts do blog era feitos por vários colaboradores, sem vínculo com a campanha, mas engajados em eleger o Serra.
Um de nossos membros publicou um post com uma declaração da Marina Silva onde ela dizia que não podemos votar em quem não conhecemos, e que ela não conhece a Dilma. O texto é pura verdade. O post atraiu muita atenção, mesmo a declaração tendo sido dada em agosto. Discutimos o assunto e decidimos aproveitar a atenção, mantendo o post no ar, mas deixando bem claro que a declaração não era recente. Mesmo assim a patrulha petista se uniu para deixar comentários raivosos no post e no blog da Marina. Marina reagiu escrevendo uma declaração dando a entender que estávamos espalhando uma informação mentirosa. Entramos em contato com ela e explicamos que a declaração está publicada no Estadão e que nenhuma informação falsa foi publicada. Marina não respondeu.
Logo depois o Estadão publicou uma matéria nos acusando de sermos o blog oficial da campanha e estarmos fazendo "baixaria" por termos publicado o vídeo "Dilma 2012 - O Fim Está Próximo", uma sátira do filme.
Além disso, descobrimos que havia três dias que o nosso blog tinha recebido um link no site oficial da campanha. Infelizmente não havíamos sido informados a respeito.
Todo esse movimento só prova uma coisa: o PT não gosta é da verdade. Eles patrulham e tentam censurar de todas as formas quem tenta afrontá-los. Os sites oficiais de Dilma Rousseff tem links para blogs como "Os Amigos da Presidente Dilma" e o "Blog da Dilma", que publicam baixarias diariamente, mas infelizmente a imprensa não liga para eles e preferiu se concentrar na gente.
Como nosso único objetivo sempre foi contribuir para a campanha de José Serra e não atrapalhar, resolvemos tirar o blog do ar.
Agradecemos a todos que participaram do projeto e contribuíram publicando nosso conteúdo, cumprindo as missões e divulgando o blog. Continuamos lutando pela eleição de José Serra, agora cada um no seu próprio blog. Não vamos descansar nem nos deixar intimidar.
Até a vitória!
Equipe "Vou de Serra 45"
http://twitter.com/vou_de_serra45/

Um comentário:

Mariana disse...

Caramba! Mas não tem nada não, vocês deram o seu recado direitinho e conseguiram reunir um batalhão de seguidores.
Estaremos todos mentalizando em Serra nêsse domingo, pensando só em coisas boas que êle fará, quando fôr eleito.
Esta animosidade com os "não petistas", é porque sabem que os institutos não estão confiáveis como gostariam.
Viram só? Hoje, os tais institutos já estão se aproximando dos números do GPP e das internas do PSDB. A mentira tem pernas curtas!