Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 31 de outubro de 2010

Influência escandalosa

Com a influência escandalosa dos institutos de pesquisa - sempre dando larga vantagem para a candidata petista -, Dilma Rousseff está se elegendo presidenta do país, mas não com a diferença de números antecipada.

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Acho que a oposição deve respeito as urnas acima de tudo está o interesse do Brasil!

Mariana disse...

Olhe quem fala em respeito!!
OS QUE trabalharam de forma suja, não merecem o respeito de ninguém. No Paraná, onde as pesquisas de opinião foram proibidas de sair, por terem sido denunciadas como falsas, maquiadas, no que é que deu? O candidato que as pesquisas estavam perseguindo, venceu: Beto Richa. Eu mesma, conheci um tanto de pessoas que se diziam eleitores de Dilma, porque seria ela mesma a vencer, que as pesquisas já davam Serra como perdedor.
Como disse Dimas, Danilo, sua candidata venceu, não precisa fingir que não conhece a verdade. Mas nada como um dia melhor que o outro...estaremos fiscalizando e denunciando se preciso fôr, mas não somos covardes como sua turma.