Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Carta do Fórum dos Técnicos das Universidades Estaduais da Bahia

"Salvador, 28 de outubro de 2010
O Fórum dos Técnicos das IES Baianas reunidos no dia 28 de outubro de 2010 na Universidade do Estado da Bahia vem através desta, mostrar sua indignação diante do descaso do Governo com os servidores nas seguintes situações:
1. O não enquadramento da forma correta dos técnicos e pagamento das diferenças devidas em função desse erro, referente a Lei 11.375 publicada em fevereiro de 2009. É um desrespeito para com o servidor que já vem sofrendo com baixos salários e ainda não estarem enquadrados nos graus e referências corretos levando as perdas financeiras.
2. Explicações sobre indeferimento de concessão de insalubridade / periculosidade sem a devida perícia por um profissional, prejudicando o trabalhador.
3. Recomposição salarial dos auxiliares administrativos (após também diminuição de suas gratificações) e criação de tabela de gratificação com aumento de graus para promoção e progressão e possibilidade de crescimento desses servidores.
4. Criação urgente de Lei específica para que servidores de órgãos extintos, que estão relotados nas IES Baianas tenham condições de progredir na carreira de forma igual a carreira dos Técnicos Universitários.
5. Respostas referente Lei 10.961/2008 já cobradas em reuniões anteriores com o Governo e até agora sem resposta, que silenciou auxílios de sindicalistas.
6. URV: até quando sofreremos sem esse pagamento. Resposta já.
Vamos a Luta.
SINTEST UNEB
SINTEST UEFS
AFUSC UESC"

Nenhum comentário: