Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de outubro de 2010

Asneiras da Dilma

Vejam 13 declarações ditas neste ano por uma candidata que quer assumir o cargo máximo da nação, aquele que deverá cuidar com integridade moral e bom senso dos destinos dos brasileiros e também que nos representará nos encontros com os líderes dos demais países.
1. "O Brasil sempre olhou o Nordeste com olhos brasileiros. É chegada a hora do Nordeste olhar pro Brasil com olhares nordestinos".
2. "Agora você imagina que aqui o pessoal de São Paulo pode sair, passar lá, chegar e passar o dia lá em São Paulo, tomar banho de mar e voltar". (No Programa do Ratinho, sobre o trem bala, em maio de 2010)
3. "A instituição Partido dos Trabalhadores não cometeu o crime, foram crimes pessoais". (Em entrevista à RBS, explicando que o PT não tem nada a ver com o que andaram fazendo José Genoíno, presidente do PT, Delúbio Soares, tesoureiro do PT, Sílvio Pereira, secretário-geral do PT, a bancada parlamentar do PT e o governo do PT).
4. "Nós podemos dividir a história do pré-sal em dois momentos: antes do pré-sal e depois do pré-sal".
5. "Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora. Nossa Senhora representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia". (Em abril 2010)
6. "A carta é uma manifestação que dá aos pastores que apoiam minha candidatura os instrumentos necessários para combater a central de boatos que assola o país. Como diria o Sebastião (sic) Ponte Preta. Ele falava que havia uma central de besteiras que assolava o país, em referência à ditadura. Mas hoje é uma central de boatos". (Falando da Carta aos Evangélicos.
Pobre Sérgio Porto ou deveria dizer Stanislaw Ponte Preta? E não era Central de Besteiras. Era Festival de Besteira que Assola o País (Febeapá).
7. "...porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno". (Em setembro, numa inauguração de um comitê em Minas Gerais).
8. "Nós temos o grande desafio que é erradicar a pobreza. Pra gente fazer isso, nós vamos ter de perseguir a erradicação da pobreza".
9. "Temos que construir mais presídios de alta periculosidade". (No Roda Viva).
10. "Não assinei documento algum... apenas rubriquei páginas". (Sobre a troca do Programa de Governo Dilma ao STE).
11. "Não é dossiê é banco de dados". (Sobre o dossiê feito na Casa Civil... contra FHC e D. Ruth Cardoso).
12. "O meio-ambiente é, sem dúvida nenhuma, uma ameaça ao desenvolvimento sustentável". (Declaração feita em Copenhague, Dinamarca, na Conferência sobre o Clima)
13. "Uma das propostas que conjuga, assim, não só, né?, tecnologia de ponta, tecnologia sofisticada para o tratamento da criança, mas também tem um grande nível de humanização, porque eles usam todo o…, toda aquela questão do envolvimento da criança, mostrando que a boneca vai, tamém (sic), cuidar da cabeça, ou, quando a criança é submetida a algum nível de tratamento mais estressante, tomar o cuidado para garantir que, psicologicamente, ela se, enfim, ela tenha um, uma chegada maior a um processo que inclusive é de dor".

Nenhum comentário: