Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Graça Pimenta participa de carreata



A candidata a deputada estadual Graça Pimenta (PR), pela coligação "Mais Ação, Mais Bahia", Graça Pimenta participou, no início da noite de quarta-feira, 22, de carreata do candidato a deputado federal Fernando Torres pelas ruas de Feira de Santana.
Ao final do percurso, os candidatos pararam na casa de shows Garage, no final da avenida Maria Quitéria, lotada de centenas de pessoas entre amigos e lideranças que participaram de uma reunião.
“Vamos votar em Graça Pimenta 22123. 22 significa dois patinhos na lagoa, harmonia, exemplo de mulher que ela é, e o 123 significa vitória crescente, vertiginosa”, declarou a vereadora Gerusa Sampaio, fazendo uma analogia ao número da candidata.
Graça salientou aos presentes que é preciso votar em candidatos da terra para obter recursos na Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado para Feira de Santana e, assim, melhorar a saúde, educação, segurança pública e social.
“Eu vou buscar recursos na Assembleia Legislativa para melhorar a qualidade de vida de vocês, assim como Fernando vai buscar na Câmara dos Deputados. Serei uma voz feminina para representá-los. Mas a eleição não está ganha; então vamos buscar votos”, declarou.
Os vereadores Alcione Cedraz, Ronny, Sebastião Bastinho, Zé Curuca e Justiniano França, assim como o secretário Magno Felzemburgh, o diretor Kelton Arapiraca e o ex-vereador Luciano Paim participaram do evento.
(Com informações da Assessoria de Graça Pimenta)

Um comentário:

José santana disse...

As associações de moradores dos bairros pampalona,campo do gado novo,alto do santana,sitio novo,loteamento amaralina,arco iris,homero figueiredo,baixa da cana em assembleia afim de mostrar sua força e seu respeito,decidiram que:posiçao para eleição 2010 não votaremos no nosso querido prefeito José Ronaldo de Carvalho,com essa atitude forçaremos Zé Ronaldo a retornar a prefeitura de feira de santana e com certeza ele dará continuidade a seu trabalho de melhorar a vida dos mais pobres desta cidade e da nossas localidades.Assim como os politicos tem estrategia para eleição nós queremos mostrar que temos organização e força.Não é com obras em cima da hora que se ganha a confiança dos eleitores voto de cabreixo acabou.Temos uma contagem certa de 1.585 votos garantidos em asembleia fora os votos dos familiares dos componentes.Sem mais,obrigado.