Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campanha Alto Verão 2011 ilumina Boulevard


Marcada pelas cores da nova estação, a iluminada campanha de moda Alto Verão 2011 Boulevard Shopping Feira traz um editorial repleto das tendências que farão bonito sob o sol. Clicada pelo fotógrafo Almir Jr., os modelos apresentam looks produzidos pela D’Malicuia, empresa de consultoria de moda encabeçada por Mari França, graduada em Design de Moda e pós graduada em Gestão de Negócios. A D’Malicuia está no mercado a quatro anos e vem se destacando como uma das empresas mais inovadoras do ramo.
Mari e suas sócias, Diane Lima e Carol Fernandes, fizeram a diferença no visual da campanha do Boulevard. Mostraram um verão diversificado, ressaltando elementos que fizeram parte do inverno como os boleros, coletes e botas curtas que também estarão presentes na nova estação. As estampas grandes serão substituídas pela tendência Liberty - estampas de flores miúdas. Os Clogs, tamancos em salto de madeira ou cortiça estarão nos pés das mais descoladas, eles caem super bem com as calças flair - de boca mais aberta. Os tons flúor entrarão de forma minimalista no look, aparecendo, sobretudo nos acessórios. O mix de metais prateados e dourados farão a festa em qualquer ocasião. Na dúvida, use os dois! Os vestidos virão em todos os comprimentos, mas os mais pedidos com certeza serão os curtos e curtíssimos, assim como as saias e os shorts. Com muitas pernas à mostra, o verão promete esbanjar sensualidade e muitas cores.
Para completar a produção, o make-up e hair da experiente Andréa Novaes arremataram em grande estilo a composição dos looks do editorial do shopping.
Essas referências estão presentes nos painéis que compõem a Praça da Moda, espaço criado na praça de eventos do Boulevard com dicas essenciais sobre o que usar no alto verão, além da ambientação com revistas especializadas e transmissão de desfiles de renomadas marcas. “O espaço foi criado para proporcionar ao cliente um ambiente que transpire moda, onde ele possa pesquisar sobre o assunto, acompanhar os desfiles das principais grifes nacionais e internacionais, tirar suas dúvidas e quem sabe até achar o modelito ideal para aquela ocasião especial”, declarou Silvana Monteiro, gerente de marketing do Boulevard.
Além disso, a Praça da Moda é ponto de Encontro de Blogueiras de Feira de Santana e Salvador, que na sexta-feira, 17, se reuniram no local para trocar informações sobre o surgimento dos blogs de moda e beleza graças à ascensão da Internet. Além disso, a turma dos blogs debateu sobre parcerias entre blogs e fabricantes de produtos de beleza que disponibilizam suas novidades para preview de consumo; como manter o blog sempre atualizado, com boas estatísticas de visitas e informações que irá ajudar as leitoras na hora da escolha dos produtos; sorteios nos blogs e como manter “intimidade” com os leitores e mediadores de outros blogs.
No encontro, as blogueiras foram recepcionadas no lounge da Praça da Moda pela equipe do Departamento de Marketing do Boulevard, assim como pelo belo display da linha Intense de O Boticário e sua consultora, que tirou dúvidas sobre o tipo de maquiagem para cada pele. As meninas aproveitaram para caprichar no make up e promoveram sorteios como blusas, kits de esmaltes, revistas de moda e bijux. Os encontros continuarão acontecendo até o domingo, 26, e o blog que desejar marcar um encontro na Praça da Moda Boulevard para trazer os seus leitores, basta entrar em contato com o Departamento de Marketing do shopping de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 18 horas, pelo (75) 3225-3000.
Os blogs de moda vêm crescendo em números, assim como o mercado consumidor, e se mostrando muito comprometidos com o tema. Para o Boulevard Shopping, o objetivo com a participação dos blogs é de criar uma teia de informações, fazendo com que todos que circulem pelo shopping sejam contagiados a transpirar moda.
Mas as dicas de moda não se resumem à Praça, todas elas estão presentes na Revista Eletrônica Alto Verão 2011 Boulevard, programete que revela as várias facetas de uma produção de moda, e que promete deixar o verão com muito mais estilo. A Revista Eletrônica é mais uma ferramenta de aproximação do Boulevard com o seu cliente e será veiculada na TV Subaé entre os dias 19 e 24 de setembro.
Blogs que participaram do encontro:
"Charme de Mulher" (Feira): http://www.charmedamulher.blogspot.com/
"Chris Ccorcino" (Salvador): http://www.chrisccorcino.com/
"Mirllene Rocha" (Salvador): http://www.mirllenerocha.blogspot.com/
"In The Closet" (Feira): http://ithecloset.blogspot.com/
(Com informações de Ludimila de Oliveira, do Celeiro das Artes Produções)

Nenhum comentário: