Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acusação grave contra governador petista

Deu no "Blog da Feira":
"Ao criticar a política de segurança pública em vigência no Estado da Bahia e a campanha publicitária sobre o combate ao crack, que afirma que o caminho para os usuários é a cadeia ou o cemitério, o candidato ao governo baiano pelo Psol, Marcos Mandes, disse agora há pouco, no debate que está sendo realizado no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que o governador Jaques Wagner tem envolvimento com o tráfico de drogas.
'Eu queria ver se fosse com o filho dele, aliás, o filho dele eu não sei se é envolvido, mas ele eu sei que é', afirmou. Pouco depois, o advogado Valdir Santos, que representa Luiz Bassuma no debate fez referência a gravíssima acusação feita por Mendes.
'Tenho percebido que nos últimos debates o candidato do Psol tem atacado muito o candidato Luiz Bassuma, mas pelo menos nesse debate ele mudou um pouco e disse que o governado está envolvido com o tráfico. Está gravado, todo mundo ouviu', concluiu".

Nenhum comentário: