Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Serra afirma que campanha de Dilma se vale de "jogo sujo"

O candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), afirmou nesta terça-feira, 31, que a campanha de Dilma Rousseff (PT), que aparece na liderança das pesquisas e pode ser eleita no primeiro turno, está fazendo "jogo sujo".
"É jogo sujo de campanha. E aí faz a estratégia de pega ladrão: o sujeito bate a carteira de alguém, enfia a carteira no bolso e sai gritando 'pega ladrão, pega ladrão'. É isso que eles estão fazendo", acusou o candidato em entrevista a jornalistas.
O tucano fez as declarações referindo-se à entrevista concedida por Dilma ao Jornal da Globo e veiculada na madrugada desta terça-feira, na qual ela afirmou que o PSDB "tem uma trajetória de vazamentos e grampos absolutamente expressiva".
"Na verdade, o PT está assumindo a estratégia de sempre: as vítimas são culpadas", disse Serra.
Desde junho, vêm sendo divulgadas denúncias de quebra de sigilo fiscal de tucanos, confirmadas pela Receita Federal, que apontou um "balcão de venda de sigilos". A Receita descartou vinculação político-eleitoral na questão.
Fonte: Reuters

Nenhum comentário: