Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 28 de agosto de 2010

Falta de conhecimento sobre o que é aliança

A falta de conhecimento sobre o que é aliança foi tratada pelos pastores Jessé e Suely Oliveira (Foto) na abertura do XI Encontro Regional Bahia e Sergipe do MMI, na noite de sexta-feira, 27. O evento vai até domingo, 29, com o tema "O Poder da Aliança", no Spazio Eventos e Convenções.
"A causa principal do fracasso do casamento é a falta de conhecimento sobre aliança", completou o casal preletor, dando sustentação bíblica para respaldar a afirmação. "O princípio da aliança tem sido quebrado e estamos aqui para conhecer mais sobre aliança", disse mais.
Para Jessé e Suely, "estamos vivendo em um mundo de muita superficialidade, banalidade e vulgaridade, onde Satanás trabalha para destruir o que é importante para Deus", colocando sobre como o casamento é visto na atualidade, com o divórcio sendo uma solução.
"Casamento não é convenção de homens, mas de Deus. E o que Deus uniu o homem não separa", ressaltou, considerando que "o divórcio é terrível" e que "Deus odeia o divórcio".
Também falaram sobre o "temor de Deus que nos protege do mal caminho", pois "quem teme ao Senhor escapa do mal", e sobre as consequências do pecado. "Somos ovelhas e não porcos rolando na lama e achando que está bom", afirmou o casal, completando que "o temor do Senhor é o princípio da sabedoria". Explicou que temor é respeito, adoração a Deus e não "medo do Senhor"
Exatos 300 casais - de 32 cidades de seis estados (Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco e São Paulo) - estão participando do evento. Antes da palestra, teve recepção e entrega de material, batalha espiritual, boas vindas, vídeo institucional, apresentação de bandeiras, louvor e adoração.
Na programação deste sábado, 28, a partir das 15 horas, batalha espiritual, louvor e adoração, palestra, testemunho de Casados Para Sempre, coffee break, mais louvor e adoração, testemunho de Pais Para Toda a Vida e palestra.
No domingo, 29, a partir das 8h30, batalha espiritual, louvor e adoração, testemunho de One - Curso Para Noivos, homenagens, palestra, louvor e adoração, celebração da Ceia do Senhor e encerramento.
Além de Jessé e Suely, os preletores são os pastores Cleber e Joseneide Santos, da Igreja Batista da Família, em Salvador; Ubiracy e Luiza Fonseca, diretores regionais do MMI do Espírito Santo; pastores Sérgio e Vera Leitão, da Igreja Batista Bethânia, de Feira de Santana.

Nenhum comentário: