Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como avança a construção do Hotel Íbis

Maquete do Hotel Íbis

Desde fevereiro deste ano em construção, o Hotel Íbis - de padrão internacional - em Feira de Santana deve ficar pronto em meados de 2010, junho ou julho, segundo o investidor Orlando Braga.
O equipamento está sendo erguido em espaço de 3.200 metros quadrados, localizado na área do Boulevard Shopping - o hotel terá acesso pelo shopping. O prédio terá oito andares e 128 apartamentos e um centro de convenções, modular, com capacidade para até 400 pessoas. A fachada será para a rua Coronel José Pinto.
Todas as colunas estão prontas e está sendo batida a terceira laje. A obra é de responsabilidade da construtora MA Almeida Engenharia - empresa fundada em 1996, que atua na execução de obras industriais e comerciais. O empreendimento deve gerar em torno de 60 empregos diretos e indiretos.
O investimento do Grupo Braga é de R$ 12 milhões. O contrato entre o presidente do Grupo Braga, Orlando Braga, e o diretor de expansão da Accor, grupo que detém a marca Íbis, Amilcar Mielmiczuk, foi assinado em 6 de outubro de 2009, no Foyer Museu Parque do Saber, e contou com o aval do prefeito Tarcizio Pimenta como garantidor do empreendimento.

2 comentários:

Gustavo Bastos disse...

Centro de Convenções em Feira só o do Hotel Íbis mesmo!

Manu disse...

Como mandamos currículum para o hotel Ibis em Feira???