Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Boulevard lança evento de moda para o alto verão 2011

Ao longo de 11 anos, o Shopping realizou grandes eventos e virou referência como o maior centro propagador de moda de Feira de Santana e região.
O evento de moda alto verão 2011 do Boulevard Shopping assume um novo formato: na sua abertura, terça-feira (14 de setembro), será realizado em uma das salas do Orient Cineplace, um desfile técnico, coordenado pela consultora de moda Fanny Littmann, que apresentará para um grupo exclusivo de clientes as tendências da nova estação.
Outra grande novidade será lançada no mesmo dia: a praça da Moda. Trata-se de um espaço criado na praça de eventos do Boulevard, com uma bela ambientação temática além de painéis com os clicks do editorial de verão do shopping. As imagens apresentam looks com dicas essenciais sobre as tendências para o alto verão. Com projeto assinado pela cenógrafa Anna Celli, a praça traz referências de moda através de revistas especializadas e transmissão de desfiles de renomadas marcas, a fim de orientar os clientes nas suas compras. O espaço será ainda palco para encontros de blogueiras de Feira de Santana e Salvador que se reunirão para trocar informações sobre esmaltes, maquiagem, acessórios e tudo que faz parte do mundo fashion.
Durante o evento, será oferecido um requintado coquetel assinado por Iran Vivas. A praça da Moda permanecerá no shopping até o dia 26 de setembro.
Assim, o Boulevard Shopping mostra mais uma vez, o comprometimento da sua marca com o universo fashion, e se consagra como um dos mais importantes e conceituados eventos de moda do calendário baiano.
TENDÊNCIAS
O verão chega sem regras: tudo junto, misturado! No quesito acessório textura de animais, metais dourados, pérolas, maxi bolsas e carteiras coloridas, cintos largos e fininhos, óculos com designer diferenciado e bastante coloridos. Os pés serão o grande alvo fashion: salto pino bem alto, sandálias com tiras sobrepostas, sapatilhas com muitos laços e pedrarias, e as famosas gladiadoras continuam em alta. Sem falar nas open boots ou ankle boots, as botas de cano curto que também terão o seu lugar ao sol.
Vestido no modelo coquetel fará bonito em várias ocasiões, mas as transparências, rendas, babados, tops e decotes, serão forte tendência, assim como macacões e blusas com corte amplo, e a surpresa da estação: as hot pants. Mas atenção, essa versão das calcinhas das pin-ups, micro shorts, só devem ser usados por aquelas que estão em plena forma física. Para quem têm receio de usar esta peça tão ousada e sensual, vale sobrepor às hot pants vestidos leves e fluídos, confeccionados em tecidos com transparência.
A cartela de cores destaca os tons sabonete, cores pálidas que chegam com muito charme e glamour. O pretinho do inverno não sai de foco, mas a grande vedete da estação são os tons flúor: rosa choque, amarelo limão, coral e verde florescente, enfim, um verão repleto de luminosidade.
CAMPANHA
A iluminada campanha de moda do Boulevard Shopping traz um editorial clicado pelo fotógrafo Almir Jr. num cenário pós-moderno, ao mesmo tempo em que a Revista Eletrônica Alto Verão, programete com dicas que revelarão as várias facetas de uma produção de moda, será gravada. A revista será veiculada na TV Subaé entre os dias 20 e 24 de setembro e promete ser mais uma ferramenta para estimular os expectadores a mergulharem mundo fashion.
(Com informações de Ludimila de Oliveira)

2 comentários:

Walmor disse...

E a ampliação? Desistiram?

Ludimila de Oliveira disse...

Olá,
Muito obrigada pela publicação.
Enviaremos mais novidades sobre o evento, assim que possível.
Atenciosamente,
Ludimila de Oliveira