Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ACM Neto pede ajuda contra destruidores de placas

Revoltado com a destruição de suas placas de propaganda eleitoral, o deputado federal ACM Neto (DEM) decidiu apelar para as redes sociais. Ele pediu, através do Twitter, que seus seguidores filmem e fotogragem as ações de vandalismo para que as denúncias sejam encaminhadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Logo após postar quatro mensagens comentando as destruições, que acontecem principalmente no centro e na periferia de Salvador, ACM Neto recebeu pelo menos 15 mensagens em seu e-mail de campanha de seguidores do Twitter e de outras redes sociais dizendo que vão fiscalizar as placas.
"Os meus seguidores pediram apenas para que os locais não sejam divulgados para evitar a reação dos vândalos", afirmou o deputado. Nos últimos três dias, cerca de 50 placas do deputado foram completamente destruídas. "Essas ações não me intimidam, mas não vou aceitar o que está ocorrendo. Essas pessoas precisam aprender a conviver com o contraditório".
(Com informações da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

Nenhum comentário: