Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Resultado do sorteio da Hiper Liquida Feira




1. Diretor executivo da CDL, Rui Santana e ganhador do carro, Marcelo de Oliveira
2. Realização do sorteio
Fotos: Divulgação
O sorteio dos prêmios da campanha Hiper Liquida Feira, realizado nesta sexta-feira, 30, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), premiou Marcelo de Oliveira Costa, Maria da Luz Santos e Paulo Roberto Oliveira com um carro 0 km cada. Os três sortudos receberão seus prêmios na terça-feira, 3 de agosto, às 15 horas, na Norauto Veículos, na avenida Presidente Dutra.
Os vendedores Thiago, Viviane e Erick Sampaio das lojas Insinuante, Jorsan Calçados e Tennistore, respectivamente, receberão um televisor de LCD. Mais de um milhão de cupons foram distribuídos durante os doze dias de campanha.
O diretor da Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), Kelton Arapiraca, participou do sorteio conferindo os cupons sorteados. Compareceram também alguns consumidores, os patrocinadores da campanha e alguns lojistas.
Segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) houve um aumento de 39 % no volume de vendas, comparado com o mesmo período do ano passado, e de 27%, comparado com a Liquida Feira 2009.
Realizada dos dias 12 a 24 de julho, a Hiper Liquida Feira contou com o patrocínio do Hipercard e com o apoio do Sebrae, Governo do Estado, Prefeitura de Feira de Santana, Vivo, Banco do Brasil e Bradesco.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: