Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de julho de 2010

Realizado Congresso de Oftalmologia

Oftalmologistas Amillton Sampaio e Pedro Gantois felizes com sucesso do Congresso de Oftalmologia
Foto: Divulgação


O IV Congresso da Sociedade de Oftalmologia de Feira de Santana aconteceu na sexta-feira, 23, e no sábado, 24, no Planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, com grande repercussão.
Vários especialistas do Brasil estiveram presentes. No evento, a discussão de novidades nas áreas de catarata, glaucoma, cirurgia refrativa, lentes de contato e outros temas.
Para o presidente da Sociedade e coordenador do Congresso, oftalmologiata Amilton Sampaio, o evento foi "um sucesso e os assuntos debatidos foram de grande importância para a oftalmologia". Ele disse mais que "tivemos especialistas de renome no congresso, como Walton José, de São Paulo, que falou sobre atualização no tratamento cirúrgico da catarata e suas modernas lentes intraoculares, além de outros especialistas que abordaram as novidades disponíveis para oferecermos uma medicina de melhor qualidade aos nossos pacientes".
(Com informações de Lilia Campos, assessora do Congresso de Oftalmologia)

2 comentários:

Lilia Campos disse...

Caro Dimas,
Agradeço pela publicação.
Abraços,
Lilia Campos

Lilia Campos disse...

Obrigada mais uma vez meu amigo. Abs,
Lilia Campos