Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prefeito reconhece trabalho de Geddel por Feira

Geddel diante de Tarcízio e Graça Pimenta: Reconhecimento
Foto: Divulgação



Presente na inauguração do comitê da candidata à Assembleia Legislativa Graça Pimenta (PR), na noite de quarta-feira, 28, o candidato ao Governo do Estado da coligação "A Bahia Tem Pressa", Geddel Vieira Lima (PMDB), recebeu o reconhecimento pelo trabalho que realizou como ministro da Integração Nacional, em favor da população de Feira de Santana.
Um dos depoimentos mais enfáticos foi do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), que publicamente agradeceu o empenho do ex-ministro, na assistência às vítimas das chuvas do início do ano.
“Não posso deixar de receber aqueles que trabalham por Feira de Santana, trazendo recursos, obras e investimentos para o município”, declarou o prefeito, diante secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da região, referindo-se à Geddel e também ao senador e candidato à reeleição César Borges (PR).
Segundo maior colégio eleitoral da Bahia e considerado estratégico na disputa pelo Governo do Estado, Feira de Santana é o principal município comandado pelo DEM. Filiada ao PR, a primeira dama do município, Graça Pimenta, apóia o candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima e juntamente com o deputado federal e candidato à reeleição Colbert Martins (PMDB) está à frente, na região, da campanha da coligação "A Bahia Tem Pressa".
O prefeito Tarcísio Pimenta tem repetidas vezes, elogiado a atuação do ex-ministro, sobretudo a sua postura apartidária no atendimento às solicitações dos municípios. “Muitas vezes bati na porta do ministro Geddel e fui muito bem atendido”, salientou o prefeito, citando como exemplo os R$ 10,5 milhões liberados por Geddel para atender às vítimas das inundações e deslizamentos provocadas pelas chuvas que no início do ano deixaram um grande número de desabrigados no município.
“Quando a chuva abateu a cidade eu não perguntei ao prefeito Tarcísio se ele iria apoiar a minha candidatura. Eu fiz a minha obrigação, destinando recursos do Ministério da Integração Nacional para atender às necessidades do município”, retribuiu Geddel. Os recursos foram empregados em obras como a limpeza e cobertura do canal na avenida Fraga Maia, obras de pavimentação, pontilhões, passagem molhada e muitos outros investimentos.
O candidato Geddel reconheceu que Feira de Santana sofre com problemas graves nos serviços públicos e garantiu que não vai parar de trabalhar pela cidade. Na área de segurança, por exemplo, Geddel se comprometeu a aumentar o número de batalhões das polícias Civil e Militar, que permanece o mesmo desde a década de 1950, quando foi transferido um batalhão da PM de Salvador para atender a cidade que tinha 100 mil habitantes.
César Borges, candidato a senador da coligação, e que também deixou importantes obras no município, como o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, a ampliação da Univerdade Estadual de Feira de Santas (Uefs), a construção de centenas de casas, saneamento e pavimentação de ruas, disse que vai continuar trabalhando pela cidade: “A nossa meta é trazer para Feira um aeroporto de carga”, declarou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

5 comentários:

Mariana disse...

Ah...agradecer ao ex-ministro, por êle ter feito algo pela segunda maior cidade da Bahia, em janeiro do ano eleitoral, faça-me o favor! A quantos anos Geddel já era ministro da integração, gente?? Tudo bem, o prefeito é educado, não se portaria como essa gente petista ou aliados de.
E depois, me parece óbvio que êle, o ministro tinha mais é que trabalhar por todos(pena que nada fez pelo sudeste e pelo sul) e não ficar guardando a grana do ministério sabe-se lá prá quê!!

Danilo Aguiar disse...

Geddel agora promete levar a causa do Jóia da Princesa ao ministro do esporte, trabalhar pela bahia é a paixão desse homem!

Isabel disse...

Geddel realmente fez muito por Feita e por todo o interior do estado. A construção do aeroporto em Feira vai ser ótimo para o interior da Bahia.

Márcia Torres disse...

Geddel fez muito pela Bahia! Tenho fé de que ele será um ótimo governador, sobretudo porque ele tem o apoio de candidatos e políticos fortes, comprometidos com a melhoria da Bahia!

Edilson Santos disse...

FEIRA DE SANTANA ESTÁ COM GEDDEL! ELE É O NOSSO GOVERNADOR! EM OUTUBRO QUERMOS GEDDEL GOVERNADOR! ELE SEPRE AJUDOU NOSSO MUNICÍPIO! FEIRA VAI SE DENVOLVER MUITO COM GEDDEL EM ONDINA!