Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pedido de Índio da Costa

Obrigado pelo apoio e confiança.
No momento o que precisamos é que as pesssoas conversem com o máximo de amigos, conhecidos e parentes, sobre a eleição de José Serra para presidente.
Quanto mais gente pudermos contactar, melhor. Para defender a candidatura no campo das ideias e do candidato mais preparado.
Um abraço,
Indio da Costa
Candidato a vice-presidente de José Serra
http://www.indiodacosta.com.br/
Siga-me no Twitter: @viceindio

2 comentários:

Mariana disse...

Olhe, êle nem precisava pedir, porque todos que não suportamos a descaração que aí está, já trabalhamos em prol da mudança! Ainda hoje, na clínica de acupuntura, nem precisei fazer muito esfôrço, porque cada um tinha uma história "interessante" a contar sôbre o "influente" e seus asseclas.

manoelsiavon disse...

parabens indio da costa estou adorando suas iniciativa gosto de um cabra macho que tem coragem de falar a verdade doa a quem doer tudo que voçe estar falando a maioria da populaçao ja sabia foi bom para lembrar aqueles que ja esqueçerao fiquei mais tranquilo com a certeza de que voçe junto com o serra as coisas vao melhora os jovens gostarao da sua partisipaçao poder contar tudo que sabe porque eles estao muito preocupado com voçe mandar a ripa sem dó porque os PTRALHAS sao acostumado a tentar ganhar eleiçoes com mentiras mais voçe nao estar inventando nada o povo ja sabia de tudo parabens ao democratas pela escolha sanque novo no pedaço..