Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais espaço e Internet para imprensa na Câmara

Os jornalistas e radialistas que fazem a cobertura das sessões na Câmara Municipal vão ter melhores condições de trabalho, neste segundo semestre. Na próxima segunda-feira, 2 de agosto, quando reiniciam as atividades do Legislativo, os profissionais de imprensa passam a contar com mais vagas na tribuna de imprensa, localizada na galeria. Em breve, os profissionais também vão dispor de Internet para facilitar a comunicação com seus veículos e a atualização de sites e blogs noticiosos.
As medidas estão sendo implementadas pelo presidente da Casa, Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM). Ele disse que atende, assim, a reivindicações dos profissionais de imprensa. “Tive todo o apoio dos colegas da Mesa Diretora e dos demais vereadores, que entenderam a necessidade dessas realizações”.
Estão bem adiantadas as adaptações no espaço atual reservado para a imprensa. Para ampliar a área, foi necessário recuar as cadeiras das galerias em 10 centímetros aproximadamente. Mas não houve redução do número de assentos para o público.
Ele espera que na reabertura dos trabalhos, segunda-feira, o novo espaço esteja disponibilizado para os profissionais. “Só se surgir algum imprevisto, não teremos as novas cadeiras sendo utilizadas de imediato. Se houver algum atraso, será de poucos dias”.
Quanto à Internet, não será possível oferecer este serviço logo no dia 2 de agosto. A parte técnica ainda está sendo finalizada pela empresa responsável. “Mas não vai demorar muito. Logo os jornalistas poderão estar conectados à Internet também no espaço onde fazem o seu trabalho”, afirmou. A Câmara reinicia as atividades em horário regimental, às 8h30, na segunda-feira.
(Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: