Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lulice até no "The New York Times"

Matéria publicada no jornal americano "The New York Times", na segunda-feira, 26, afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desrespeita leis eleitorais ao fazer campanha para a presidenciável Dilma Rousseff (PT).
O texto "Presidente do Brasil trabalha para emprestar popularidade à protegida" afirma que "o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está tentando fazer o possível para que seu pó mágico grude em sua sucessora escolhida, Dilma Rousseff, para convencer os eleitores a elegê-la como a primeira presidente do Brasil".
Ainda segundo a reportagem, Lula "teria passado dos limites" e, por isso, foi multado. O jornal destaca o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) como forma de "tornar Dilma viável".

Um comentário:

Mariana disse...

"Essa teimosia em desrespeitar as leis já está ficando vergonhoso", me disse alguém hoje e agora leio esta publicação no "The New York Times". Dimas, até quando a gente vai ficar lendo e sabendo dessas atitudes do petralhão e convivendo com mais uma impunidade? Olhe, acho que Lula já faz de propósito, sabendo que em nome de uma popularidade que não acredito, ninguém ousará incomodá-lo. Outubro tem que chegar logo e o bufão perder o topete.