Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Lula, figura fácil em condomínio baiano"

Mansão atribuída à família Lula é encoberta pela vegetação
Foto: Reprodução
A casa atribuída à família Lula da Silva, no condomínio de luxo Jardim Atlântico, em Ilheus, na Bahia, tem aproximadamente 750 metros quadrados, segundo relatos de vizinhos, está localizada à beira-mar e o acesso tomado por vegetações. Por trás, é possível visualizar o imóvel parcialmente, mas o que é permitido ver oferece uma ideia de suas dimensões. O condomínio foi projetado pelo mesmo grupo suíço que construiu o resort cinco estrelas, que tem sido frequentado com incomum assiduidade pelo presidente Lula, sempre acompanhado de políticos aliados, como o governador da Bahia, Jaques Wagner, o ex-ministro Geddel Vieiera Lima e até a candidata a presidente Dilma Rousseff. No início desta semana, foi a vez do tucano José Serra aparecer no hotel, como registram fotos dele ao lado dos seus funcionários.
Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

E ainda querem continuar mais oito anos prá acumularem mais algum patrimônio e tentarem acabar com o de quem ralou a vida toda. Bandidos! Vão trabalhar como todas as pessoas normais, ora!