Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Dilmaboy" se filia ao PT

O estudante de publicidade Paulo Henrique Reis, o “Dilmaboy”, que ficou conhecido após postar um vídeo no Youtube, elogiando a candidata à Presidência, Dilma Rousseff, assinou ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) na noite de quarta-feira, 28.
Ele esteve em Salvador a convite do governador Jaques Wagner, para participar de atividade de campanha, que reuniu tuiteiros e bloguistas.
A filiação do "Dilmaboy", que aconteceu no bairro Rio Vermelho, após evento com Wagner, foi articulada pela Secretaria Estadual de Juventude, em conjunto com a coordenação de campanha dos candidatos a deputado pelo PT, Valmir Assunção (federal) e Marcelino Galo (estadual). O secretário de Juventude do partido na Bahia, Gabriel Oliveira, abonou a filiação.
Paulo Henrique, que tem 25 anos e mora em Rio Verde-GO, esteve acompanhado pelo coordenador da campanha de Dilma Rousseff na Internet, Marcelo Branco.
(Com infoermações da Assessoria de Comunicação de Marcelino Galo)

Um comentário:

Mariana disse...

Não sei se rio ou se choro...chegamos a êsse nível, meu Deus, que coisa! Imagine êsses dois juntos!! Marcelo Branco e Dimaboy. E o pior de tudo é a maldade dos petralhões, usando e abusando da imagem dêsse aí, com seus trejeitos de pessoinha frágil e sensível(não posso falar mais, é proibido), só prá chamar os eleitores gays! Dimas, acho que nem nos países dos hermanos, nem naquêle que apoia o casamento gay, cometeriam a baixaria que os candidatos petistas estão cometendo.