Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Comitê de Graça Pimenta

Foi inaugurado na noite de quarta-feira, 28, o comitê de Graça Pimenta (22123), candidata a deputada estadual, na praça de alimentação, bem no centro da cidade.
Presenças do prefeito Tarcízio Pimenta, senador César Borges, candidato à reeleição, deputado federal Geddel Vieira Lima, candidato ao Governo do Estado, deputado federal Colbert Martins Filho, candidato à reeleição.

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Boa sorte Graça!

Unknown disse...

oi amiga deputada sou joao vasconcelos 40 anos moro no parque ipe cidade nova gostaria de saber da amiga se despoe de meus servicos pois trabalho com trab recreativos de escolinhas de futebol com criancas qual tenho um conhecimento grande aqui na cidade nova joao paulo e parque ipe sabia trabalhei pra genesio serafim do qual foi eleito vereador a 08 anos atras e recebie o convite de fabio mas na verdade simpatizo com seu trabalho e com sua pessoas podemos discutir interes se caso a deputada aceitar pois estou a deposicao tenho uma turma boa de trabalho honesto e direito o mesmo pode se enforma com genesio sou (conhecido como eduardo do renacer)pois agurdo contato da mesma fico felis em ler as minhas palavras obrigado boa sorte e sei que vai se sair bem pois meus precentimento nunca falou contato ( 81254290 -99839508)fica com Deus boa sorte

Anônimo disse...

gostaria que este comentário fosse lido pelos organizadores de campanha de graça pimenta:Aqui,na cidade de Ichu à 67 km de feira,tem um grupo de pessoas fazendo campanha para graça pimenta,nada de anormal,só que essas pessoas estão usando o carro de som para fazer política local e não a campanha de graça pimenta que seria o certo...