Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caravana Circo VOX entre sexta-feira e domingo


A Caravana Circo VOX aporta em Feira de Santana. Depois de passar pelo Norte (Marabá-PA e Gurupi-TO), pelo Centro Oeste (Águas Lindas de Goiás-GO e Anápolis-GO), a vez do Nordeste, com as cidades baianas de Vitória da Conquista (2 a 4 de julho), Itabuna (16 a 18), Jequié (23 a 25) e entre sexta-feira, 30, e domingo, 1º de agosto, em Feira de Santana. Depois, Caruaru-PE (6 a 8 de agosto), encerrando a temporada.
"Uma lona aconchegante que traz para você a magia do Circo Moderno". Assim é anunciado o Circo VOX, com espetáculos de qualidade e linguagem contemporânea.
Em Feira de Santana, o circo está sendo montado nesta quarta-feira, 28, e na quinta-feira, 29, para a estreia de sexta-feira, na rua Coronel José Pinto, nas proximidades do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.
A Caravana Circo VOX tem patrocínio do Consórcio Nacional Honda, através da Lei de Incentivo à Cultura. Realização do Circo VOX e da Agência de Cultura, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana e do Hotel Acalanto. Ingressos: inteira R$ 8,00 e meia R$ 4,00.

Um comentário:

Dilson Simões disse...

Até agora só vi essa informação no melhor blog de Feira, que é o Demais, sempre na frente dos demais.