Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ailton Araújo quer homenagem para quem presta serviços relevantes

Prestar um reconhecimento às associações comunitárias que desenvolvem trabalho social relevante para a sociedade. Este é o objetivo de um projeto de lei de autoria do vereador Ailton Araújo, matéria que deverá tramitar neste segundo semestre na Câmara Municipal. As sessões ordinárias serão reiniciadas na segunda-feira, 2 de agosto, após o recesso de meio de ano.
Vereador de primeiro mandato, Ailton Araújo, que é filiado ao PSDB, faz parte da bancada do governo Tarcízio Pimenta, na Câmara Municipal.
O projeto “Comunidade Cidadã” criará, caso seja aprovado, uma homenagem para as entidades que mais se destaquem em ações de inclusão, prestação de serviços nas diversas áreas, entretenimento, prevenção à violência e defesa do meio ambiente, entre outras. Haverá um grupo de avaliação, para escolha das associações contempladas, que receberão provavelmente um certificado.
Em entrevista à Assessoria de Comunicação da Câmara, o vereador também disse que há várias entidades que recebem subvenções sociais indicadas pelos vereadores, sem que realizem ações em benefício da comunidade que representam. Mas existem, também, as que se destacam, prestando serviços da maior importância para a população. “Essas devem ter o nosso reconhecimento”.
Ele falou ainda sobre outro projeto, de sua autoria, que poderá proibir o uso de telefone celular no interior das instituições financeiras, em Feira de Santana. “Estamos vivendo um momento delicado, com tantos assaltos na modalidade ‘saidinha bancária’ em nossa cidade. A imprensa tem falado bastante sobre isto e nós estamos acatando uma sugestão que partiu desses veículos de comunicação”, disse ele.
Desafios de Tarcízio
O prefeito Tarcízio Pimenta, na opinião de Ailton Araújo, "vem enfrentando desafios com muita determinação. Além da crise financeira, com a queda da receita do Município, temos o problema climático, com as fortes chuvas, que prejudicam muitos bairros. A pavimentação de muitas ruas é antiga, o que agrava a situação. O prefeito precisará investir maciçamente em infra-estrutura, dar uma nova roupagem a esses locais”.
O vereador tucano salientou que é necessário compreensão por parte da população quanto a essas dificuldades. “Tarcízio, diferentemente de José Ronaldo, o ex-prefeito, não conta com o apoio do Governo do Estado. Isto limita muito as ações de um município”, pondera.
Sobre a gestão do presidente da Câmara, Antônio Carlos Passos Ataíde, Ailton Araújo declarou que ele vem fazendo um bom trabalho, “de respeito aos colegas e algumas boas medidas para o Legislativo”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: