Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de junho de 2010

Vaga de emprego em aberto para Feira de Santana

Grande indústria multinacional, em alta prioridade, oferece uma vaga efetiva para o cargo de coordenador Lean, reporte a gerente da fábrica formação.
Desejável ter formação superior em Engenharia, Produção, Alimentos ou Logística
Idiomas: Inglês avançado
Experiência anterior: Lean através de aplicação real de conceitos e ferramentas, experiência em treinar equipes na implantação Lean, ter utilizado como parte de seu trabalho conceitos e ferramentas Lean.
Levantamento de perfil efetivo: Mapa de fluxo de valor (VSM), mapear os processos de unidade de acordo com as prioridades do negócio/fábrica para identificar os desperdícios que precisam ser eliminados.
Metodologia: Definir métodos e ferramentas de redução do laed time e eliminação de perdas com objetivo de criar fluxo de valor, alinhando com Lean corporativo.
Treinamento da metodologia Lean a das ferramentas, e apoiar a promoção de atitude de Gemba Auditoria: Assegurar a aplicação correta dos conceitos Lean, métodos e ferramentas.
Validação de benefícios gerados: Garantir que os benefícios gerados sejam mensurados corretamente e que o impacto nos custos de produção estejam claramente identificados.
Reporte de Resultados: Consolidar os resultados obtidos na unidade e comunicar aos interessados.
Liderança do pilar Lean: Liderar a implementação do pilar Lean na unidade.
Competências técnicas: Fluxo de materiais, análise de tempo e método, Smed, Poka Yokes, Fmeas, resolução de problemas, grupos de resolução de problemas, NBPF, Nems, SHE. Observações importantes: responsável por gerar conhecimento para os membros do pilar, apoiar o desdobramento do Lean dentro da operação, para as equipes de Supply Chain (in boun - out bound) Recursos Humanos, qualidade, produção e interagir com seu gestor corporativo de Lean de maneira e criar conhecimento para apoiar a proliferação do conhecimento Lean.
Competências comportamentais: Disposição em servir, curiosidade, coragem, liderar pessoas, desenvolver pessoas, praticar o que prega, conhecer a si mesmo.
Currículo para Vagner dos Santos, diretor comercial
Rua: A - nº 102 - Sala 74 (A) - Feira X
Cep: 44.006-170
Feira de Santana - Bahia
Telefones ( +55 75) 3482-0996 e ( +55 75) 8834-3801; fax (+55 75) 3223-5435
vagner@unionholdings.com.br
comercial@unionholdings.com.br
Home Page: http://www.unionholdings.com.br/
Blog: http://www.unionholdings.blogspot.com/
Enviado por: Antônio Luiz Sampaio Gomes, Gerência Regional de Recursos Humanos, da Belgo Bekaert Nordeste S/A

Nenhum comentário: