Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Promoção de ingresso de "Peer Gynt"

O espetáculo "Peer Gynt", da Cia PeQuod Teatro de Animação, que conta com o patrocínio da Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, estará se apresentando em Feira de Santana, neste domingo, 4 de julho, e na segunda-feira, 5, às 19h30, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, em ação promocional com participação do Centro Sesc de Feira de Santana
Não é recomendável para menores de 16 anos e os ingressos custam R$ 8,00 inteira e R$ 4,00 meia, que é extensiva a comerciários, com carteira do Sesc, estudantes com carteira e classe artística e servidores do Sistema Fecomércio - Bahia (crachá funcional). Desconto de 50% na apresentação do Cartão Petrobrás.
O Blog Demais continua com promoção de ingresso para assistência ao espetáculo. São dez ingressos para a primeira noite e mais dez para a segunda apresentação. Para ganhar a promoção basta enviar e-mail para oliveiradimas@bol.com.br ou postar comentário nesta nota, respondendo quem é o autor da peça.
Já garantiram ingresso: Ana Paula Duarte, Carlos Souza, Danilo Aguiar, Dilson Simões, Sonivia Lima, Thaís Oliveira e Tony Santana.

5 comentários:

Beto Lopes disse...

Dimas,
Como vai meu caro?
Acho que essa tá fácil,até porque vc me eu cola na matéria logo acima.
Enfim, a resposta é Henrik Ibsen
Abraço,
Beto Lopes

Dija Santos disse...

A resposta é Henrik Ibsen.
Dija Santos

Humbertto Rodrigues disse...

Meu caro, Dimas.

Esqueceste de mim, e do companheiro Dija. Também respondemos corretamente. Corrige a lista... rsrs

Não podemos ficar de fora... rsrs

O Blog Stillo Brasil, assistira a peça...

Dija Santos disse...

Está faltando o meu nome e o de Beto Lopes, meu caro Dimas.Também respondemos corretamente...

Cleide Azevedo disse...

Dimas, olá...
Espero ter sorte...
Aqui vai a resposta:
Henrik Ibsen

Aguardo saber...

Obrigada.