Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Professora da FTC Feira apresenta trabalho em congresso nacional

A professora Louise Sobral, do colegiado de Psicologia da FTC Feira vai apresentar o trabalho “Emoções na Atividade de Gestão” no IV Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho. O evento será realizado entre os dias 5 e 8 de julho, no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo do Campo-SP.
Segundo Louise Sobral, o objetivo do encontro é criar oportunidade para a divulgação do conhecimento, o debate entre os diversos atores da área de Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT). “É também a oportunidade para que as redes de contato se fortaleçam, permitindo que em um futuro próximo os especialistas sejam capazes de propor uma Agenda Brasileira de POT”, completa.
Ainda de acordo com a professora, a proposta é contribuir para aprimorar ainda mais a formação profissional na área, promover a saúde e o bem-estar dos trabalhadores e fortalecer a competitividade das empresas. O congresso é uma promoção da Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho e realização da Universidade Metodista de São Paulo, Faculdade da Saúde/Mestrado em Psicologia da Saúde. Conta com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e da Universidade Federal de Uberlândia.
O evento será ancorado em cinco áreas temáticas: Bem estar nas organizações, Comportamento organizacional e do consumidor, Desenvolvimento de pessoas, Gestão de pessoas e Subjetividade e condições de trabalho. Em cada uma ocorrerão diferentes atividades, a exemplo de conferências, mesas redondas, simpósios, apresentações orais de relatos de pesquisa e casos em POT, pôsteres, cursos e lançamentos de livros. Serão premiados os três melhores trabalhos de cada área temática.
O encontro vai reunir estudantes, professores, pesquisadores, profissionais especialistas em POT e áreas afins de várias regiões do país, da América Latina e da Europa. Contará com a presença, já confirmada, de renomados conferencistas nacionais e internacionais (Alemanha, Espanha e Portugal). Estima-se a apresentação de mais de 1.500 trabalhos e a presença de aproximadamente quatro mil congressistas.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: