Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 27 de junho de 2010

Nenhum shopping previsto para Feira de Santana

Até o final de 2011 o Brasil contará com 439 shopping centers, segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Só neste ano, o número de novos empreendimentos chega a 18. Para 2011, está prevista a inauguração de mais 29 shoppings Centers. Na Bahia, em 2010, o Salvador Norte Shopping, e em 2011, o Shopping Bela Vista. Nenhum shopping previsto para Feira de Santana nestes dois anos.
Segundo pesquisa da Felisoni Consultores Associados, a maioria dos consumidores que frequentam os shoppings vai atrás de restaurantes e lanchonetes (25,2%), de cinema (20,8%) e de compras (17,9%).

4 comentários:

José Cerqueira disse...

E a especulação sobre o Iguatemi?

Danilo Aguiar disse...

Feira tem potencial pra três grandes shoppings, o problema é que existem poucos terrenos grandes no centro da cidade e por isso os shoppings tem que recuar para áreas distantes o que dificulta a atração do grande público.

Danilo Aguiar disse...

Um fato curioso é que após a entrada do governo Lula as classes C, D e E passaram a freqüentar e alavancar o crescimento dos shoppings pelo Brasil a fora, o que antes era um privilégio das classes A e B, também ocorreu um processo de interiorização dos shoppings.

Gustavo Bastos disse...

A especulação sobre o Iguatemi mostra-se mais do que furada!