Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Karatê feirense terá representantes no Campeonato Nacional




1. Leno Oliveira, faixa preta
2. Cararecas da Academia Budokan com Jotaécio Gomes (E)
Fotos: Divulgação

Sete atletas, dois de Feira de Santana e cinco de São Gonçalo dos Campos, participarão desta quinta-feira, 1º de julho, a domingo, 4, no Ginásio de Esportes Rio Vermelho, em Goiânia, capital do estado de Goiás, do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. Todos pertencem à Academia Budokan, de Feira de Santana.
Além do professor Jotaécio Gomes, faixa preta, 3º Dan, seis alunos, dois faixas pretas, três faixas marrons e um faixa verde, compõem a delegação que embarca na madrugada desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, com destino a Goiânia. O mais novo tem dez anos e o mais velho tem 43.
A abertura do evento, com apresentação das delegações e manifestações culturais, será na parte da tarde de sexta-feira, 2. Na manhã de sábado, 3, têm início as competições de Kumitê (luta) e Kata (demonstração), individual e por equipe, envolvendo os três estilos predominantes da Confederação de Karatê Interestilos do Brasil (CKIB).
Além da disputa individual, a delegação da Academia Budokan também disputará na competição de Kata com uma equipe composta por um faixa preta e dois marrons, da faixa etária de 10 a 14 anos. Compõem a delegação o professor Jotaécio, e os alunos Jubiracy, Leno, Adriele, Everton, Lucas e Vitor.
O atleta Leno Oliveira tem o patrocínio do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, e aproveita a oportunidade para agradecer ao presidente da entidade, Valter Vieira, que é um incentivador do esporte, pelo importante apoio. "Essa atitude dele deve servir de exemplo para que outras entidades e empresas patrocinem não só os caratecas, mas, atletas de um modo geral. Nunca é demais lembrar que o esporte é importante na vida dos jovens", disse.
(Com informações da jornalista Maura Sérgia)

Nenhum comentário: