Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de junho de 2010

"José Serra ganhará a eleição"

Com persistência, paciência e método, José Serra se preparou para exercer a Presidência da República e os resultados de sua elevada qualificação são evidentes: não há intervenção sua que possa ser considerada inoportuna ou banal. Os petistas sentem o peso do preparo rigoroso de Serra, um adversário determinado e aplicado.
Não é por acaso que quase todos os movimentos do PT nos últimos cinco anos tenham sido desenvolvidos contra Serra e por causa de Serra. A campanha do governo é contra Serra. E só o tempo se encarregará de dizer, com exatidão, como Lula e sua turma estão usando os poderes que conquistaram nas urnas prometendo ao povo que teriam ética no trato da coisa pública.
A verdade é que Lula da Silva é um presidente que está no poder como se nunca fosse deixar de estar. Mas é precisamente aí que Lula se engana. Seu tempo está no fim sem que fosse criada uma só política inovadora. Todas as conquistas da população foram herdadas do governo anterior, a começar pela política econômica de inflação baixa.
O jogo será duro para o lado da Oposição, mas estamos confiantes. A maioria dos eleitores vai garantir a Presidência da República a José Serra pelo voto livre e consciente. Por uma razão objetiva: suas propostas são adequadas e sua competência política vai assegurar ao Brasil as melhores soluções para os graves problemas nacionais. E a população não perderá nenhum benefício com José Serra.

Fonte: "Blog 25: Democratas"

8 comentários:

Mariana disse...

Eu e muitos entendemos tudo isto, mas quem elege(o povão), tem que receber esta mensagem de forma a entender como nós a entendemos. Serra tem que frequentar mais as comunidades pobres do Rio e em MG. Com Cesar Maia, aqui no Rio, acredito que ele teria uma boa recepção, até porque, quem criou o "Favela-Bairro" que mudou a cara de muitas favelas aqui, foi êle, César.
E depois, Lula e Sergio Cabral podem prometer o que quiserem, mas a violência aqui está cada vez maior e o povo poderia escutar direto e ao vivo de outro candidato, promessas de um projeto mais pesado prá conter a criminalidade, por exemplo, além de restabelecer os "Brizolões" de tempo integral, como Darcy Ribeiro pretendia e encheu os olhos de TODAS as famílias pobres. Há que se dar o recado certo prá cada um. "A César o que é de César...".

Danilo Aguiar disse...

O DEM teve seu papel diminuído com a escolha do vice.

Mariana disse...

Não teve porque o DEM é que vai escolhê-lo, Danilo.
E depois, Álvaro Dias tem muita competência, caso fique êle mesmo. Já foi um grande governador e sempre brilhou como senador. Sempre pôde apontar os corruptos e maus elementos do PT e aliados...nunca estêve na mira da justiça como tantos por aí.

Gustavo Bastos disse...

Essa rusga entre "aliados" vai custar caro a José Serra.

maroel bispo disse...

Bom dia Dimas! Infelizmente é o retrato atual do nosso país. Pouca cultura, baixo nível de educação e muita arrogância dos que detém o poder, mas que pouco estudaram. É a glorificação da ignorância que faz em detrimento da educação que leva a refletir. Oremos pelo Brasil. Leia mais em http://blogdoprmaroel.blogspot.com.

Dija Santos disse...

A chapa do DEM vive em crise, não acredito na vitória de Serra.

Mariana disse...

Dija e Danilo, que parecem torcer pelo estrupício petista(ou pedetista?), só vamos poder SUGERIR vitória ou derrota de Serra, depois dos debates, às vésperas das eleições.
É cêdo prá caramba, sendo só um lado a poder aparecer a tanto tempo. Covardias à parte, por enquanto, até Marina está no páreo, principalmente depois de tantas confusões com os principais protagonistas desta eleição! Quer saber? Já vi, no Rio, César Maia e Brizola virarem o jôgo num debate às vésperas de eleição, saindo de míseros 10%ou pouco mais e ganhar com folga no primeiro turno. Foi um show! Com a inteligência de Serra, tudo pode acontecer e não adianta mandinga, patuás e principalmente banho de loja e aula com fonoaudióloga.

Gustavo Bastos disse...

A esperança é a última que morre, Mariana, e você está certa em crer no que acredita até o último segundo. Entretanto, só uma pessoa nesta eleição tem como cabo-eleitoral um político com aprovação que alcança, em algumas pesquisas, a casa dos 80%. Isso não é pouco, não. Por mais que você e muita gente creia no contrário, as evidências têm mostrado que essa disputa vai ser menos difícil do que se imagina. Dilma já está na frente sem Lula ainda ter entrado pra valer na campanha. Por mais que Serra seja bom de retórica e inteligente, toda palavra dele vai virar vapor contra uma de Lula. O barbudo do PT vai desequilibrar a eleição.
Até os aliados do Serra já falam assim.