Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de junho de 2010

Geddel reprova ameaças do governo petista

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, considerou “inaceitável”, a pressão feita pelo chefe de Gabinete do governador, Fernando Schmidt, que publicamente ameaçou os integrantes do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), por terem contestado o contrato da parceria público-privada para a construção do novo Estádio da Fonte Nova. Para ele, as ameaças foram feitas com o consentimento prévio do governador Jaques Wagner, que se utilizou do seu auxiliar para intimidar as três instituições.
“É um absurdo se usar desse expediente para contestar poderes autônomos, cuja função é fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Podemos, inclusive, discordar de decisões dos seus integrantes, mas não podemos procurar intimida-los, para impedir que eles cumpram o seu papel”, disse o peemedebista.
Geddel ressaltou que “como baiano não apenas torço, mas tenho trabalhado efetivamente para que Salvador seja uma das sedes da Copa de 2014”, mas na sua avaliação, a contratação das obras têm que obedecer rigorosamente as determinações legais e se existem dúvidas elas precisam ser esclarecidas.
“Não é intimidando, ameaçando, procurando coagir promotoras, procuradoras e os conselheiros de um tribunal que vamos viabilizar a Copa na Bahia”, disse o candidato do PMDB.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

3 comentários:

Mariana disse...

Um absurdo mesmo, mas não sei se o candidato peemedebista não faria igual...sempre foi PARCEIRO de JW e do PT.

luiza moreira disse...

gente, que absurdo! quer dizer, quem tem cargo, tem tudo nesse estado né? e pensar que o povo votou em wagner com a promessa de se acabar com essas práticas coronelistas na bahia, tá fazendo a mesma coisa que acm, quiçá pior, pq ainda tá enganando o povo baiano, mas nós não somos bobos senhor wagner!

Danilo Aguiar disse...

Eles ainda se dizem democráticos , ótima piada do PT!