Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ganhe ingresso de "Peer Gynt"

Como o Blog Demais tem divulgado, o espetáculo "Peer Gynt", da Cia PeQuod Teatro de Animação, selecionado pelo Programa BR de Cultura 2009/2010, que conta com o patrocínio da Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, estará se apresentando em Feira de Santana, neste domingo, 4 de julho, e na segunda-feira, 5, às 19h30, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, em ação promocional com participação do Centro Sesc de Feira de Santana
Não é recomendável para menores de 16 anos e os ingressos custam R$ 8,00 inteira e R$ 4,00 meia, que é extensiva a comerciários, com carteira do Sesc, estudantes com carteira e classe artística e servidores do Sistema Fecomércio - Bahia (crachá funcional). Desconto de 50% na apresentação do Cartão Petrobrás.
O Blog Demais está com promoção de ingresso para assistência ao espetáculo. São dez ingressos para a primeira noite e mais dez para a segunda apresentação. Para ganhar a promoção basta enviar e-mail para oliveiradimas@bol.com.br ou postar comentário nesta nota, respondendo quem é o autor da peça.

8 comentários:

Dilson Simões disse...

Olá,
Quero participar da promoção. Meu nome é Dilson Simões.

Thaís Oliveira disse...

Eu quero!!! Um para mim e um para Tony Santana.

Thaís Oliveira disse...

Ops. Esqueci de dizer a resposta; Henrik Ibsen.

Danilo Aguiar disse...

Tô participando da promoção. A resposta correta éHenrik Ibsen.

Saudações,
Danilo Aguiar

Sonivia Lima disse...

Se não me engano, a peça foi escrita por Henrik Ibsen.

Sonívia Lima

Ana Paula Duarte disse...

Ela é dirigida por Miguel Vellinho e escrita por Henrik Ibsen...

Acho que ganhei meu ingresso...

Ana Paula Duarte disse...

Resposta Henrik Ibsen, quero assistir a peça ao lado dos meu amigos Beto, Tiago e Dijavan... rsrs

Carlos Souza disse...

Será que ainda, tem ingresso pra mim? rsrs

Resposta: Henrik Ibsen