Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de junho de 2010

El Salvador presta homenagem ao prefeito

Cônsul Vidal Sorto ladeado pelo Dimas Oliveira e prefeito Tarcízio Pimenta na abertura da exposição "O Mundo Maya em El Salvador", em 11 de dezembro de 2009
Foto: Silvio Tito/Secom
A Câmara de Comércio de El Salvador-Brasil prestará homenagem ao prefeito Tarcízio Pimenta, em reconhecimento ao desenvolvimento do programa Feira Cidade Digital, em jantar que contará com a presença do cônsul salvadorenho no Brasil, Vidal Sorto Rubio, e do ministro de Gobernación, don Humberto Centeno.
Entre 1º e 11 de dezembro do ano passado, o cônsul Vidal Sorto conheceu o programa durante visita a Feira de Santana. Então, no Foyer do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, aconteceu a exposição internacional "O Mundo Maya em El Salvador".
A homenagem será em um jantar, nesta quarta-feira, às 20 horas, em restaurante da cidade, com convidados do mais variados segmentos da comunidade de Feira de Santana.

Nenhum comentário: