Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Convenção Nacional do PPS referenda aliança do PPS-BA e recebe Serra

O Partido Popular Socialista (PPS) realiza neste sábado, 26, a sua Convenção Nacional que irá formalizar o apoio a José Serra (PSDB) para a disputa pela Presidência da República, que estará com o seu vice definido.
Já aprovadas pelo PPS nacional as alianças feitas na Bahia na Convenção com o PSDB nacional para eleger Serra presidente e no Estado Geddel Vieira Lima governador, as deliberações estaduais serão referendadas na festa que o PPS faz reunindo suas prinicpais lideranças e militantes.
Confirmaram presença, além do candidato José Serra, os presidentes dos partidos aliados: Sérgio Guerra (PSDB) e Rodrigo Maia (DEM). O candidato ao Governo do Rio de Janeiro pelo PV, Fernando Gabeira, também participará da Convenção.
O PPS, durante sua convenção, também oficializará a aliança nacional que é composta também por PTB e PSC.
O presidente do PPS, Roberto Freire disse que o que será anunciado no encontro é fruto da decisão tomada pelo Congresso Nacional do partido em agosto de 2009, quando os filiados optaram pela aliança com o candidato do PSDB.
"É o reencontro da história: a social democracia, uma bandeira empunhada por Serra, com o socialismo do velho partidão. Agora, é partir para o embate e conquistar a opinião pública para ganhar a eleição", acrescentou Freire.
Local
O evento, que reunirá dirigentes do partido em todo o país, terá início às 17 horas, no Hotel Guanabara, que fica na avenida Presidente Vargas, 392, centro.
Transmissão ao vivo
Como tem sido usual, o PPS transmitirá, ao vivo pela Internet, as imagens e o aúdio da Convenção.
(Com informações de Imprensa PPS-BA)

3 comentários:

Eliana Gerânio Honório. disse...

Fico muito feliz...

Thomas disse...

Muito contraditório. Geddel se diz apoiado por Lula/Dilma. O PPS baiano faz muito mal ao ficar ao lado dele, em vez de apoiar Paulo Souto, que apóia Serra.

Mariana disse...

Também não entendi essa!!! Mostra inclusive que Roberto Freire não é lá tão respeitado assim em seu partido.