Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Thalles Roberto no "Feira em Adoração"

Ex-backing vocal da banda Jota Quest, bem como de Jamil e Uma Noites, o mineiro Thalles Roberto (Foto: Divulgação), do cast da Graça Music, agora um servo de Deus tem agenda em Feira de Santana. Ele tem apresentação na noite de sábado, 5 de junho, na Igreja Batista Bethânia, às 19 horas, no evento "Feira em Adoração", promovido pela banda Geração Ardente, que também se apresenta.
"Não existe nada melhor do que ser um servo de Deus. Eu estou até tonto de tanta felicidade e de poder saber que Jesus aceita a gente de volta", testemunha Thalles, que diz mais que "existe uma satisfação maior em apresentar um trabalho que fale sobre o meu testemunho, sobre o que Deus tem feito em minha vida".
Thalles tem levado o nome de Jesus e o seu nome agregado ao dEle, para que o evangelho cresça e para que "a gente seja abençoado através daquilo que Jesus deixou para a gente".
Ouça a canção “Quero as Águas” lincando:
http://www.gracamusic.com.br/newslettes/mailling_thalles_mp3.html.

Nenhum comentário: