Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O ato de escrever

Aflora em minha alma um desejo intenso de escrever
Revelar meus sentimentos e desnudar o meu ser
Despertar dentro de mim a vontade de existir
E por trás de minhas palavras um homem novo descobrir
É um complexo ir e vir que me fez ficar assim
Viajando nas palavras vi um poeta nascer em mim
Quando escrevo eu me lanço nos braços da emoção
Busco o encontro do meu canto no altar do coração
Pr. Maroel Bispo
Publicado no Recanto das Letras em 28/09/2009

Nenhum comentário: