Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Marina com Serra?

Rosane de Oliveira/"Zero Hora"

O debate da CNI mostrou que, apesar do tratamento cordial, as divergências entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) no ministério do presidente Lula deixaram cicatrizes. As duas tiveram embates memoráveis - Dilma defendendo as obras do PAC e Marina opondo obstáculos a investimentos para proteger o meio ambiente.
Terça-feira (25), a ex-ministra do Meio Ambiente fez críticas à ex-chefe da Casa Civil e repetiu o que vem dizendo em suas andanças pelo Brasil:
- Não temos um programa de infraestrutura para o Brasil. O PAC não é um programa, é uma colagem, uma gestão de obras. Não é um programa pensando o crescimento do Brasil. Depois de dizer que “nenhum líder, por mais relevante, competente e forte que seja, pode oferecer para o seu povo um destino”, frase interpretada como uma crítica à imposição de Dilma por Lula, Marina repetiu o slogan de Serra:
- Nós sabemos que podemos fazer mais e melhor.

Um comentário:

Mariana disse...

Quem lá estêve, disse que Marina chegou a emocionar empresários com sua sinceridade. Mesmo tendo sido petista por tanto tempo, percebe-se que tem carater e que de corrupta nada parece ter. AGORA, como administradora, ninguém deve colocar em dúvida que deixa a desejar, mas seria uma incrível aliada para o tucano.